terça-feira, 24 de abril de 2012

Confira o primeiro trailer de jogabilidade de Crysis 3

Prophet está de volta, armado para retomar a cidade de new york.

Depois do anúncio inesperado, a Electronic Arts finalmente liberou o primeiro trailer de jogabilidade de Crysis 3. Como pode ser visto, a altíssima qualidade gráfica do motor gráfico da Crytek está novamente presente para enlouquecer os jogadores apaixonados por grandes visuais.
No vídeo, podemos ver a antiga cidade de Nova York — agora chamada de NYC Liberty Dome — tomada pela vegetação, o que significa que teremos uma mistura de ambientes selvagens com urbanos, o que pode trazer ótimas combinações estratégicas para os combates. Isso é claramente em diversos momentos da apresentação, principalmente por conta da iluminação sombria que caracteriza o abandono daquela área.
A icônica armadura da série também retorna com todas as suas características, como o sistema de camuflagem que torna o jogador temporariamente invisível. Além disso, ainda que as boas e velhas armas também estejam presentes no novo jogo, o destaque fica por conta do arco e flecha que foram apresentados no anúncio do título. Como pode ser visto logo nas primeiras cenas, o novo equipamento permite trazer uma nova mecânica e deixar tudo ainda mais perigoso.
Crysis 3 chega em 2013, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário