quinta-feira, 26 de abril de 2012

DataTraveler Elite 3.0, da Kingston, é sinônimo de economia e rapidez

Lançamento é a solução perfeita para quem procura maior velocidade de transferência sem comprometer o orçamento.

 (Fonte da imagem: Reprodução/Kingston
O melhor custo-benefício para quem busca rapidez na transferência de dados. Este é o DataTraveler® Elite 3.0, o novo pendrive da Kingston®, maior fabricante mundial independente de memórias. Com padrão USB 3.0, este dispositivo alcança taxas de até 70 MB/s na leitura e 30 MB/s na gravação de arquivos, oferecendo, na média, mais que o dobro de velocidade em relação aos modelos com portas USB 2.0 (Confira quadro comparativo abaixo).
"Conforme os consumidores armazenam e carregam mais vídeos de alta definição, artes digitais, músicas e apresentações; aumenta-se a necessidade de aparelhos mais rápidos, que suportem o ritmo do universo digital", afirma Gerardo Rocha, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Kingston América Latina. "Com o aumento dos computadores que possuem porta USB 3.0, o novo Data Traveler Elite acrescenta mais um modelo à família USB 3.0 da Kingston, sendo a solução perfeita para aqueles que buscam maior velocidade de transferência sem comprometer o orçamento", completa Rocha.
 (Fonte da imagem: Reprodução/Kingston)
O DT Elite 3.0 é moderno e seguro. Possui estrutura deslizante que protege o conector USB e ainda um elo que permite que seja preso a um cordão ou a um anel de chaveiro.
A tabela abaixo representa um teste que comprova as vantagens do DT Elite 3.0 quando comparado aos pendrives USB 2.0. Nele foram feitas as transferências de 22GB de imagens, músicas e vídeos em alta definição (HD). Confira os resultados:
 (Fonte da imagem: Reprodução/Kingston)
Compatível com entradas USB 2.0, o DT Elite 3.0 funciona nos sistemas operacionais Windows® 7, Windows Vista®, Windows XP e Linux (a partir da versão 2.6). 
São cinco anos de garantia, além do suporte técnico gratuito oferecido pela Kingston.

Especificações:

  • Capacidades: 16 GB, 32 GB e 64 GB.
  • Velocidade: USB 3.0: 70 MB/s de leitura e 30 MB/s de gravação/USB 2.0: 30 MB de leitura e 25 MB/s de gravação.
  • Dimensões: 2.7185" x 0.8504" x 0.437" (69.05mm x 21.6mm x 11.1mm)
  • Temperatura de operação: 0° a 60°C · Temperatura de armazenamento: -20° a 85°C
  • Garantia: 5 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário