Nossa lista continuamente atualizada de todos os melhores laptops disponíveis hoje.
Agora que o Windows 8 já chegou, Ultrabooks estão decolando em popularidade e laptop tablet-híbridos estão começando a ser liberado mais e mais, escolher o portátil ideal para você pode ser ainda mais confusa do que nunca.
Laptops baratos são mais poderosos e capazes do que antes, enquanto dispositivos high-end são muitas vezes substitutos perfeitamente boa para o seu computador, capazes de lidar com programas mais intensivos.
Aqueles após uma inicialização rápida de tempo e uma máquina leve para carregar pode babar um Ultrabook.
Jogadores sérios vão querer uma máquina adaptada às suas necessidades gráficas e de processamento, enquanto que aqueles flexibilidade após poderia imaginar um híbrido laptop tablet conversível.
Bem como a leitura através deste recurso, você também pode conferir o nosso vídeo guia de compra abaixo:
Aqui olhamos para alguns dos melhores laptops para realmente destacam-se em nossos processos de testes extensivos deste ano. Nós arranjamos-los em categorias para ajudar a encontrar o melhor para atender às suas necessidades.
Nós também listar os atuais preços de venda no Reino Unido, a Austrália e os EUA, embora em alguns casos um laptop aqui podem não estar disponíveis em cada território.
Todas as máquinas listadas aqui são laptops. Embora listamos as conversíveis laptop-comprimidos que caem mais do lado do laptop de tablet, nós não listados aqueles que são mais tablet-like. Você pode encontrar os da nossaopiniões tablet página e guias de compra. Da mesma forma, os computadores tudo-em-um touchscreen e PCs desktop outras estão em nosso PC e Mac opiniões página.
NOTA DE PREÇOS: Os preços listados aqui são apenas para orientação e não são garantias de disponibilidade a um preço determinado. Por causa da disponibilidade descontroladamente flutuante de certos modelos, que muitas vezes rever laptops por séries. Como conseqüência, pode ser que existem dezenas de modelos com semelhante ou o mesmo nome, disponív eis a vários pontos do preço.
Ao considerar o que comprar, pense sobre suas necessidades e seu fator mais importante, seja a vida da bateria do laptop ou tamanho de tela. A parte mais importante é ser honesto sobre o que você precisa, e você poderia economizar uma fortuna em conseguir o melhor laptop para você.

Melhores laptop tablet-híbridos

Uma vez que este artigo pretende reunir os melhores laptops disponíveis, estamos apenas listando os que temos testado e revisto em situações da vida real. Mais laptop tablet-híbridos serão revistos assim que levá-los para testes, então esperamos adicionar mais impressionantes tablets conversíveis a esta lista mais tarde.
Por agora, aqui estão as grandes máquinas que testamos e amado até o momento:

1. Sony Vaio Duo 11 - R $ 900/AU $ 1.500 / $ 1.500 EUA


Sony Vaio Duo 11

Um total de poderes Intel Core Processor o deslizamento projeto tablet-laptop de 11,6 polegadas, o Sony Vaio Duo 11, o que lhe permite rodar programas do Windows, bem como aplicativos Loja do Windows. Seu design é uma mudança bem-vinda a atracação muitos estilo 'Transformer' dispositivos híbridos como o Ativ Samsung Smart PC e Tab Asus Vivo .
Embora não seja um híbrido laptop tablet perfeito, e certamente não vai ter apelo de massa, a Sony tem promovido o Windows 8 causa com um dispositivo excepcionalmente poderoso que desafia a percepção do que comprimidos pode alcançar.

2. Lenovo IdeaPad Yoga - R $ 999/US $ 1.000 (em torno de AU $ 1525)

Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo
Tanto quanto o Windows 8 dispositivos ir, o atraente, ágil, versátil e surpreendentemente acessível de 13 polegadas Lenovo IdeaPad Yoga é um dispositivo flagship verdade.
Sua flexibilidade é um grande atrativo, e das quatro posições que pode definir o Yoga em, usamos três deles o tempo todo. Tanto quanto possível, que leva vantagem completa do sistema Windows 8 em sua interface tablet-like, permitindo-lhe aprofundar simplesmente puxando o teclado e usá-lo mais como um laptop tradicional.

3. Samsung Chromebook Series 3 - R $ 230/US $ 330 (em torno de R $ 350)

Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo
Laptops populares: 25 melhores laptops do mundo
Mais barato do que alguns comprimidos, o Chromebook Samsung não executa um sistema operacional típico, como o Windows, Mac OS X ou mesmo Linux. Em vez disso, ele foi projetado apenas para executar o Google Chrome, o navegador da web e aplicações web relacionados.
Se você acha que pode fazer tudo o uso de aplicativos de computação na web do Google, você pode muito bem se beneficiar da boa vida da bateria, funcionamento silencioso, leve e portabilidade, simplicidade e segurança implícita do Chromebook, para não mencionar seu baixo preço. No entanto, sem conectividade 3G, é praticamente limitado a utilizar apenas em Wi-Fi áreas.

4. Acer Aspire V3 - R $ 450/US $ 500 (em torno de R $ 685)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

O Acer Aspire V3-571 é um portátil versátil excelente e acessível, com uma tela de 15,6 polegadas vibrante, que é ótimo para filmes e um processador Intel Core i5-2450 2.5GHz que marcou muito altamente em nossos testes de laboratório. Um laptop dobro do preço que luta para superar isso em termos de grunhido-prima para edição de fotos, lidar com arquivos grandes e multitarefa.
O Acer Aspire V3 é um portátil sólido, capaz de poder que desmente o seu preço orçamento. O teclado é o único deixe que, com o curso baixo, ea tela sofre de brilho um pouco. Se você está procurando um laptop boa família, isso é sério vale a pena considerar.

5. Acer Aspire V5 - R $ 450/US $ 500 (em torno de R $ 685)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

O fino e atraente Acer Aspire V5 é uma alternativa elegante para a plataforma Intel Ultrabook, com menos energia do que um Ultrabook, mas oferecendo uma experiência de computação confiável por um preço muito mais baixo.
Falta-lhe um ecrã Full HD e não tem uma grande autonomia da bateria, mas a usabilidade, conectividade e desempenho são fortes. Se você quer portabilidade e velocidade sem o preço Ultrabook, então isso poderia ser o compromisso perfeito.

6. Asus VivoBook S200 - R $ 450 (em torno de R $ 685/US $ 715)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Laptops populares: 25 melhores laptops do mundo
O Asus S200 oferece VivoBook supremos boa aparência, operação touchscreen, o desempenho liso e excelente portabilidade, tudo por um preço razoável.
Este laptop roda em um processador Intel Core i3-3217U, o que significa que ele oferece mais do que suficiente para poder grunhido Windows 8 através de quaisquer tarefas do dia-a-dia, mantendo o consumo de energia ao mínimo.
7. Medion Akoya P6635 - R $ 550/AU $ 799 (cerca de EUA $ 830)

Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

A Medion Akoya P6635 é o laptop perfeito para o orçamento consciente. Na falta de um ecrã Full HD, entrando com uma vida útil mais curta e uma construção mais volumoso, faz alguns sacrifícios para manter o preço baixo.
Mas o fácil de usar teclado chiclet, opções de conectividade impressionantes, gráficos dedicados e processador Core i7 combinam para assegurar a toda a volta um excelente valor para o dinheiro.

8. Toshiba Satellite P855-32G - R $ 650 (em torno de R $ 1.000 / 1.030 dólares EUA)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

O P855 da Toshiba é um dos melhores laptops convencionais que temos visto ultimamente, oferecendo um monte de desempenho por um preço relativamente pequeno. Apesar de ser na seção de alta-final do rodeio, é realmente mais de um computador portátil de gama média em termos de preço.
Sporting de terceira geração 2.5GHz Intel Core i5-3201M e 8GB de RAM, o P855 é sem dúvida nenhuma desleixo. Sua tela brilhante, Nvidia GeForce GT 630M placa gráfica e claras falantes Harmon Kardon dizer isso é a força motriz de entretenimento perfeito para casa.

9. Asus N56V - R $ 800/US $ 900 (em torno de R $ 1.220)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Sob o exterior elegante do N56V Asus, aí reside uma besta dormir - uma nova marca Intel Core i7 3720QM processador 2.6GHz-. Este novo hardware significa incrivelmente rápido da carga e tempos de resposta, unfaltered HD reprodução de vídeo, edição de fotos e jogos sem costura taxa ainda elevada moldura.
Ele apresenta gráficos dedicados e uma vida de bateria forte relação aos seus rivais, juntamente com alto-falantes Bang & Olufsen claras e fáceis de usar opções de entrada. Uma máquina high-end impressionante que lida com multitarefa bem.

10. Sony Vaio Série S 13P - R $ 950/US $ 1.000 (cerca de R $ 1.450)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

As características deste portátil, para não mencionar o preço pedido, estabelecer 13P o Sony Vaio Série S na camada superior de ultra-portáteis, ultra-premium notebooks. O projeto, quadradão executivo não pode agradar a todos, mas a usabilidade e portabilidade são invejáveis.
Se você precisa de uma poderosa máquina de negócio portátil, 13P o Sony Vaio Série S deve ser no topo de sua lista. Mas se você quer uma máquina de mídia para streaming de filmes e assim por diante, procurar outro lugar.
11. Apple MacBook Pro de 13 polegadas - R $ 1.000 / R $ 1.350 / $ 1.200 EUA

Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

A meados de 2012 MacBook Pro de 13 polegadas é um avanço significativo em relação seu irmão mais velho. Os novos processadores e suas melhores capacidades gráficas dar-lhe um impulso considerável poder sobre o seu antecessor, e portas USB 3.0 habilitá-lo a se conectar com periféricos de armazenamento de alta velocidade.
O de 13 polegadas do MacBook Pro é ideal para aqueles que precisam de configurabilidade um pouco mais e de armazenamento do que o MacBook Air pode oferecer, mas também precisa de uma máquina muito portátil.Profissionais criativos e entusiastas de jogos pode ser melhor fora com um MacBook Pro de 15 polegadas, no entanto.

12. Dell XPS 15 - £ 1.280 / R $ 2.000 / $ 1.600 EUA


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Enquanto o Dell XPS 15 não tem as credenciais magras para se qualificar como um Ultrabook, possui uma folha de especificações enorme, e uma configuração de hardware incrível dentro de um chassi de excelente aparência. Não temos certeza de que vimos algo tão impressionante em um PC como o seu Corning Gorilla Glass display HD, Full, apesar de não ter muito o factor "uau" do MacBook Pro com tela Retina.
Se você está procurando um PC high-end que se casa com uma boa aparência e excelente desempenho, e são mais do que o Windows Mac, então você realmente não deve olhar mais longe do que o Dell XPS 15.
Leia o nosso Dell XPS 15 revisão

13. Apple MacBook Pro com tela Retina - R $ 1,800 / R $ 2,500 / EUA $ 2.200


Apple MacBook Pro com tela Retina revisão

Laptops populares: 25 melhores laptops do mundo
Característica mais interessante do novo Apple MacBook Pro novo, é claro, a sua tela Retina . Com uma resolução de 2880 x 1800 a 220 pixels por polegada, que abarrota mais de 5,1 milhões de pixels em sua tela de 15,4 polegadas. Isso é mais de três milhões a mais do que uma TV HD.
No entanto, isso não significa que, depois de mercado de atualizações são quase impossíveis , e sacrifícios foram feitos, como a falta de um disco rígido, unidade óptica e Ethernet ou FireWire 800 portas. Claramente destinada a editores de vídeo, fotógrafos e profissionais gráficos, a tela Retina é bonito, mas marca do laptop preço elevado vai colocar alguns fora.

14. Lenovo IdeaPad U410 - R $ 600/US $ 700 (em torno de R $ 915)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Claro, há muito espaço para super-skinny, super-slick, ultra-desejáveis ​​máquinas pesadas com preço-tags, mas há também uma demanda por mais acessíveis notebooks portáteis. É aí que o Ivy Bridge Core i5-Lenovo IdeaPad U410 toting vem dentro
Ultrabooks não são grandes se você estiver olhando para fazer alguns jogos high-end ou edição de vídeo HD intensa, mas para tudo o resto esta é uma máquina brilhante que é perfeitamente adequado para atender às suas demandas de mídia digital, com um preço extremamente tentador.

15. Toshiba Satellite Z930 - R $ 780/AU $ 1.290 / $ 1.200 EUA


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

O Toshiba Satellite Z930-10X gerencia a energia saldos com preços acessíveis. Fino, leve e poderoso o suficiente para lidar com uma ampla gama de tarefas simultaneamente, goza de uma ampla gama de opções de conectividade e um processador Intel Core i5 Ponte Ivy.
Se você quiser um Ultrabook exclusivamente para entretenimento, então nós recomendamos procurar em outro lugar, uma vez que carece de uma resolução Full HD e tem gráficos integrados e áudio bastante fraco em comparação com outros Ultrabooks. Mas, como uma estação de trabalho móvel para escritórios, o Toshiba Satellite Z930-10X é uma excelente aquisição.

16. MacBook Air 2012 - R $ 930/AU $ 1.100 / $ 1.100 EUA


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Laptops populares: 25 melhores laptops do mundo
Embora não seja tecnicamente um Ultrabook, iterações anteriores do MacBook Air foram as máquinas que inspiraram a criação de Ultrabooks, portanto, senti que merecia sentar-se ao lado destes rivais. De 2012 MacBook Air é tão inspiradora, com um processador Intel Core i5, memória RAM mais rápida e melhores ligações.
É fácil para nós recomendamos o mais novo MacBook Air, porque é uma máquina fantástica. Mas, ao contrário do ano passado, há outras opções leves impressionantes lá fora.

17. Gigabyte U2442 Ultrabook - R $ 970/US $ 1.100 (cerca de R $ 1.480)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Uma oferta de laptop muito forte primeiro da Gigabyte, que geralmente faz componentes, a Gigabyte U2442 Ultrabook tem muito a recomendá-lo.Gamers e usuários avançados irão apreciar a gráfica Nvidia e 8GB de RAM, enquanto os usuários do dia a dia respondem bem à falta de recursos bloatware e inteligente, como o Gerenciador Inteligente.
Adição de energia através RAM potenciado e gráficos extra, mantendo o chassis para um tamanho fino e portátil é que este Ultrabook é aproximadamente, enquanto a tela é bem adequado para ambas as tarefas de entretenimento e de processamento.

18. Acer Aspire S5 - R $ 1,250 / $ 1.400 (cerca de R $ 1.910)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

O Acer Aspire S5 é um dos Ultrabooks topo de gama, embalagem e marcação poder genuíno de uma mudança para o fabricante. Se você está procurando um laptop primária que pode lidar com os rigores da vida cotidiana, mas ser o mais leve e esbelto como humanamente possível, você encontrou o seu computador portátil ideal.
Mas ele não é perfeito, com algumas niggles e especificações menos impressionantes, incluindo a falta de armazenamento e construir problemas de qualidade com o MagicFlip I / O porto. Um poderoso processador Intel Core i7 e tela brilhante compensar essas deficiências, no entanto.

19. Asus Zenbook Primeiro UX31A - R $ 1.350 / $ 1.700 AU / EUA $ 1.420


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Quando Ultrabooks foram introduzidas pela Intel, um dos primeiros modelos para nos mostrar que poderia enfrentar o desafio estabelecido peloMacBook Air foi o Asus UX21 Zenbook . O Asus Zenbook Primeiro UX31A continua o estilo de seus antecessores, e acrescenta um processador i7-3517U Core, Intel HD 4000 gráficos e 4GB de RAM.
Mas a mudança mais notável é a sua tela - um IPS 1080p saber que ofusca a sua resolução competição. Ele cai sobre a vida da bateria, então você deve considerar se isso é um grande problema para você. Também é caro, mas seu desempenho é admirável.

20. Lenovo ThinkPad X1 Carbono - R $ 1.500 / EUA US $ 1.500 (cerca de R $ 2.290)


Laptops populares: 20 melhores laptops do mundo

Laptops populares: 25 melhores laptops do mundo
O Lenovo ThinkPad X1 carbono é um Ultrabook negócio fantástico, com um dos teclados mais confortáveis ​​que já utilizados. Qualidade de construção fantástica e design leve atender um desempenho superior e uma série de recursos úteis, como uma bateria de longa duração, drive SSD enorme vezes super-rápido de inicialização e performance do processador bolhas.
A poucos niggles com a tela e as conexões à parte, se nós escolhemos um Ultrabook para ser nosso companheiro de negócios, nós escolher o desempenho, conforto elevado e duradouro Lenovo ThinkPad X1 carbono de cada vez.