Embora os computadores são uma parte de nossas vidas diárias, a maioria de nós realmente não precisa a quantidade de poder de processamento disponível para nós em grandes, pesadas desktops ou laptops.
A ideia do Ultrabook é fazer laptops um pouco mais conveniente, mas poderoso o suficiente para a maioria das tarefas.
O Ultrabook termo é realmente puro marketing, inventado pela Intel para uma nova geração de computadores portáteis apresentando sua tecnologia.
A melhor maneira de pensar em um Ultrabook é umMacBook Air que não é feito pela Apple, um netbook que não é de fraca potência ou um laptop que foi em uma dieta radical.
O Ultrabook termo foi cunhado pela Intel, e especifica laptops com especificações próprias, separando-os de outros laptops ultraportáteis.Todos eles têm processadores Intel Core i3, Core i5 ou Core i7, armazenamento SSD rápido em algum grau, e agora conectividade USB 3.0, para transferência de arquivos rápida.
A idéia é oferecer algo com a bateria de longa duração e instant-on e conveniência de um tablet, sem ter que sacrificar um real, teclado de bom tamanho ou o software de desktop que você confiar. Dito isto, com o Windows 8 capacidades touchscreen, já estamos começando a ver o borrão linhas entre Ultrabook e tablet.

Eles tendem a começar a partir de cerca de £ 699 na extremidade inferior, indo cerca de £ 2.000 no final muito elevada. 
Para a maior parte, é provável que você gastar entre £ 800 e £ 1.000 para um modelo mais novo, mas você pode obter alguns modelos mais antigos para bons preços.Ultrabooks tendem a ser feita com projeto em mente, para entrar no mais caro do que a maioria dos portáteis de gama média em casa.
Então, qual dos Ultrabooks muitas você deve considerar?Estes são os melhores que testamos, junto com alguns outros grandes que já passou hands-on com.

1. Lenovo IdeaPad Yoga

Lenovo IdeaPad Yoga
Lenovo IdeaPad Yoga não é apenas um grande dispositivo em si, mas também uma flagship excelente para o Windows 8. Este laptop touchscreen conversível tem uma tela de 13 polegadas, para fazer, em vez de um comprimido grande, mas um Ultrabook grande porte. É uma máquina de forma brilhante flexível ao redor, e oferece boa autonomia da bateria em uso geral. Não é particularmente poderosa, mas certamente é rápido o suficiente para a maioria das pessoas, e isso parece ótimo também.

2. Asus Zenbook Primeiro UX31A

Asus Zenbook principal ux31a
Quando você olha para o Asus Zenbook Prime especificações 's, não é nenhuma surpresa que ele vem a um preço premium. Você começa o mais recente processador Intel e gráficos, uma boa quantidade de armazenamento de estado sólido, qualidade de construção excelente e, o mais impressionante de tudo, uma tela de 1080p que sopram quase todos os Ultrabooks outros para fora da água. Adicionando-se os equivale a um preço de cerca de £ 1500, de modo que o primeiro-Zenbook UX31A está firmemente para quem procura algo na ponta ...
3. Samsung Series 5 Ultra
Samsung Série 5
Embalagem um processador Intel Core i5, o Samsung Series 5 Ultra é pequeno, mas perfeitamente formado. Disponível em modelos de 14 polegadas ou 13 polegadas, o incher 13 é 17,6 milímetros em seu ponto mais gordo, estreitando a 14mm.
Ele vem com um SSD 128GB/256GB ou um disco rígido de 500GB (ao lado de um pequeno disco de 16GB flash) e incorpora um tela LED SuperBright.A única preocupação? A vida da bateria é baixo em cerca de três horas em nossos testes. Não deve ser confundido com o Samsung Series 5 Chromebook . Que definitivamente não é um Ultrabook.
4. Asus Taichi
Asus Taichi
É justo dizer que o Taichi Asus é uma das mais incomuns do Windows 8 dispositivos até agora. Este laptop de 11,6 polegadas tem duas telas - uma na parte da frente, para usar como um computador normal, e uma na parte de trás da tela, de modo que você pode usá-lo como um tablet quando ele está fechado. Ambos são nítidas telas 1080p, com processador Core i7 para poder deles. No entanto, não há nenhuma grande sucesso no projeto - o Taichi pesa apenas 1,1 kg.
5. Samsung Série 9
O Samsung Série 9 ultrabook em exposição na CES 2012
Enquanto a série original 9 foi um dos mais finos laptops do mundo, o novoSamsung 9 Series Ultrabook é ainda mais fino.
A equipe de design tem raspou outra 4mm, dando a este laptop de 13 polegadas (1600 x 1200) uma cintura de apenas 12,9 milímetros. No interior, um chip Core i7 de 1.7GHz núcleo faz todo o trabalho duro, competentemente assistidos por até 8GB de memória e armazenamento SSD.
6. Gigabyte U2442
Gigabyte U2442
Gigabyte primeiro mergulho na águas Ultrabook atinge um excelente equilíbrio entre potência e acessibilidade. A inclusão de gráficos discretos e uma carga de RAM significa desempenho é excepcional, enquanto que as adições inteligentes para o sistema operacional fazer o dia-a-dia do desempenho fácil - mesmo se você é novo para a computação. A tela é um ponto forte também, mas tudo isso significa que você vai acabar pagando mais de £ 1000 para o Gigabyte U2442 . Não é um preço razoável, mas pode ser muito alto para muitos.
7. Acer Aspire S7
Acer Aspire S7
Chegando em ambas as versões de 11,6 polegadas e 13,3 polegadas, oAspire S7 é um dos mais quentes Ultrabooks ainda a ser lançado.Projetado com o Windows 8 em mente, a tela do S7 pode dobrar todo o caminho de volta por isso é plana em linha com o teclado, e oferece um ecrã táctil de 10 pontos com Corning Gorilla Glass 2 para protegê-lo. É ainda uma tela de 1080p, como se não fosse impressionante o suficiente, e é um dos mais leves Ultraportables que temos visto ainda.
8. Lenovo IdeaPad U510
Lenovo IdeaPad U510
Embora ele empurra a idéia do Ultrabook ao seu limite, o Lenovo IdeaPad U510 é tudo sobre manter algumas das características tradicionais do laptop, mas ainda está recebendo as vantagens de Ultrabooks. Então, é mais grosso e mais pesado que a maioria dos Ultrabooks aqui, e pode até embalar em uma unidade de DVD ou Blu-ray, mas ainda continuará em cerca de um segundo.
9. Dell XPS 13
O Dell XPS 13 Ultrabook em exposição na CES 2012
Dell XPS 13 pode ser um pouco tarde para a festa Ultrabook, mas é uma das mais bonitas portáteis que já vimos.
Surpreendentemente, a Dell apertou um processador Intel Core i5 ou i7, dentro do chassi da guarnição, com 4GB de memória e um SSD de 128/256GB. Como fina é? 6 milímetros no seu ponto mais fino.

10. HP TouchSmart SpectreXT

HP TouchSmart Spectre
Como convém a linha Spectre, o TouchSmart SpectreXT está embalando uma tecnologia notável. Como você deve ter adivinhado, oferece um display multi-touch, o que será bom para fazer pleno uso do Windows 8, mas é muito mais um Ultrabook, apresentando os mais recentes processadores Intel dentro. Na verdade, vai ser LAPOP primeiro da HP para oferecer ridiculamente rápido da Intel, conexão Thunderbolt.Impressionantemente, a HP está também a embalagem no Adobe Photoshop Elements e Premiere Elements, por isso vai ser uma boa máquina multimídia fora da caixa.
10. Gigabyte X11
Gigabyte X11
Graças a uma concha de fibra de carbono e tela de 11,6 polegadas, o X11 Gigabyte consegue tirar a coroa procurados de ser o mais leve Ultrabook nunca - apenas 975g! É muito fina, bem como, medindo 17 milímetros no seu ponto mais grosso. Mas as coisas não foram skimped muito para conseguir esta luz: você vai encontrar um Ivy Bridge Intel Core, duas portas USB 3.0 e um SSD de 128GB. Não vai entre os Ultrabooks mais baratos, mas é definitivamente um dos mais notáveis.
11. Toshiba Satellite Z930
Toshiba ultrabook
Toshiba Satellite Z930-10X consegue oferecer um excelente equilíbrio entre potência e acessibilidade. É um Ultrabook muito realizada - fino, leve e poderoso o suficiente para lidar com uma ampla gama de tarefas simultaneamente. A estrela do show é, sem dúvida, o processador Ivy Bridge, que ajuda a manter o desempenho em linha com Ultrabooks outros disponíveis no mercado, mas a grande variedade de portas que oferece são benção também.
11. Lenovo ThinkPad X1 Carbono
Lenpovo ThinkPad X1 Carbono
O Lenovo ThinkPad X1 carbono é uma tentativa de combinar a leveza e portabilidade de Ultrabooks (que são, obviamente, desejável guerreiros de estrada) com o negócio características esperadas de laptops corporativos.É não inteiramente bem sucedido (há uma falta de conectividade, por exemplo), mas chega perto o suficiente para ser difícil de resistir. Há uma brilhante teclado, bateria enorme (e carga rápida), uma unidade SSD grande e rápido e excelente desempenho. Não é barato, mas você o que você paga.
12. Toshiba Z930
Novatech nFinity
Gama da Toshiba Ultrabook carro-chefe é um dos últimos destinatários dos novos processadores Intel Ivy Bridge processadores. O resultado é o Toshiba Z930-10X. Embora o computador mantém o mesmo chassi originalToshiba Z830 , os componentes internos foram dado um tiro grave no braço. Mas é o impulso suficiente para manter Toshiba competitiva no mercado Ultrabook evolução e expansão?
13. Asus Zenbook UX32A
Asus Zenbook UX32A
original, Asus Zenbook é um Ultrabook que ainda tem alguma batida, por isso, sempre soube que o seu sucessor seria uma grande oferta. O design e usabilidade são grandes, desde a maciez do Windows 7 com o processador Ivy Bridge para o grande teclado com luz de fundo sutil. Como seu antecessor, o Asus Zenbook UX32A também é fino e leve o suficiente para levar o dia todo e à gama de conexões, especialmente as três portas USB 3.0, é excelente.
14. Lenovo IdeaPad U410
Lenovo IdeaPad U410
O truque Lenovo IdeaPad U410 é realmente trazer uma proposta de valor, oferecendo oferecendo uma configuração de hardware high-end em um conjunto de nível médio - é um Ultrabook para as massas. O fato de que o Lenovo IdeaPad U410 oferece uma terceira geração de processadores Intel core e uma GPU dedicada da Nvidia, junto com uma boa quantidade de armazenamento, torna este um dos Ultrabooks mais eficientes que nós deparamos ainda. A qualidade de construção pode ser belos média, mas isso é tudo sobre estrondo para seu fanfarrão, e ele oferece.
15. Dell XPS 12 Duo
Dell XPS 12 Duo
Nós vamos contar o Duo XPS 12 como um Ultrabook, mesmo que seja um pouco estranho. Claro, ele se abre como um laptop, então a tela sensível ao toque vira rodada e você pode usá-lo como um tablet. O projeto não é novo - algo usado Dell semelhante antes - mas ficando com as vísceras Ultrabook luz e poderoso é, como é o Windows sensível ao toque 8. A tela é de proteger pelo Gorilla Glass, e é uma tela de 1080p, por isso vou olhar brilhante crisp. Tudo isso vai ter um preço, predicatably, mas vai ser uma ótima maneira de fazer pleno uso do Windows 8.
16. Acer Aspire S5
Acer Aspire S5
Fina (15mm) e leve (1,35 kg), o novo Acer Aspire S5 não é muito de uma partida de design do antigo Acer Aspire S3, mas leva vantagem de seu DNA Ultrabook com uma tela de 13,3 polegadas, a tecnologia Thunderbolt, SSD armazenamento e um CPU Intel rápido. Se você está procurando um laptop primária que pode lidar com os rigores da vida cotidiana, mas ser o mais leve e esbelto como humanamente possível, você encontrou o seu computador portátil ideal.
17. Novatech nFinity 2367 Mais
Novatech nFinity
O nFinity Novatech 2367 Plus é o primeiro Ultrabook temos visto que não é de uma empresa estabelecida computador, global. Isso não quer dizer Novatech é pequena.
A empresa britânica tem vindo a vender os dois componentes e personalizado PCs por um tempo, e de acordo com a tradição, há muitas possibilidades de escolha com a sua gama Ultrabook, com a opção de um processador Intel Core i3, i5 ou i7, e quantidades variáveis ​​de armazenamento e memória.
O Core i3 Novatech nFinity 2367 Plus Modelo que foram enviados custa apenas R $ 625, e vem com 4GB de memória, um SSD de 128GB e Windows 7.
18. Sony Vaio Série S 13P
Sony Vaio Série S 13P
Vaio Série S 13P é um dos mais caros Ultrabooks que temos visto ainda, mas se você tem o dinheiro, ele poderia muito bem vir a valer a pena. Tanto a portabilidade e usabilidade são excelentes - tanto assim, que a especificação excelente quase poderia ser esquecido, mas você estaria deixando-se para baixo. Um disco Blu-ray, uma conexão Thunderbolt, um teclado retroiluminado, uma vida de bateria SSD e boa ... a única coisa que falta é uma tela 1080p.