terça-feira, 15 de maio de 2012

"Diablo III" finalmente chegou; saiba tudo sobre o game


Anunciada há quatro anos, aguardada sequência da Blizzard foi lançada nesta madrugada com direito a versão totalmente localizada em português; jogo custa R$100
Finalmente “Diablo III” está entre nós. A aguardada sequência da Blizzard foi liberada oficialmente na Internet exatamente às 4h01 da manhã (horário de Brasília) de hoje, 15/5, e fez com que gamers do mundo todo passassem a madrugada na frente do computador. Muitos fãs baixaram o jogo antes mesmo disso – no entanto, não era possível jogar antes desse horário porque os servidores ainda não estavam liberados.
O título de RPG de ação, primeiramente anunciado em junho de 2008, foi disponibilizado nesta madrugada para usuários de PC e Mac de várias regiões do mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Europa, Austrália, Ásia e Nova Zelândia.
diabloiii_9
Idiomas
Segundo a Blizzard, os usuários brasileiros do Windows já podem curtir a versão totalmente localizada (com todo o conteúdo no idioma e não apenas o áudio) em português de “Diablo III”, enquanto que os donos do computador da Apple precisam se contentar com as edições em inglês, francês e alemão – de acordo com a assessoria da Blizzard, ainda não há previsão da chegada de uma versão em português para Mac. E quem prefere o áudio “clássico” em inglês não poderá contar com legendas em português.
diabloiii02.jpg
Preço
Os brasileiros podem comprar uma cópia digital do jogo no site Battle.net por R$ 99,90. Quem preferir um DVD "na caixinha" pagará o mesmo preço, mas terá de aguardar até 7 de junho – a versão física do game já está em pré-venda nas principais revendas autorizadas do país e inclui uma camiseta como brinde. Para quem for baixar o game, é importante notar que o download do novo “Diablo” exige cerca de 8GB de espaço no computador para o instalador. Vale lembrar que para baixar e jogar o game, é preciso ter uma conta na rede online Battle.net, da Blizzard, assim como uma Battle.tag (nickname unificado para a Battle.net).
diabloiii001.jpg
Além destas versões também há uma "Edição de Colecionador" com uma embalagem em branco pérola que inclui a versão completa do jogo em DVD-ROM, dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III, o CD com a trilha sonora do jogo, o livro Art of Diablo III com 208 páginas, um pendrive de 4 GB (que inclui as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®) em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo, além de conteúdo exclusivo in-game de Diablo III, World of Warcraft® e StarCraft® II: Wings of Liberty®. O preço sugerido dessa edição especial é de 350 reais. 

Requerimentos de sistema
A produtora Blizzard postou em seu site os requerimentos mínimos de sistema para o “Diablo III”. Não vamos colocar todos aqui, mas a maioria dos computadores lançados nos últimos dois anos não deve ter nenhum problema para rodar o jogo. O game exige Windows XP ou mais recente, ou Mac OS X 10.6.8 ou versão mais nova. Além disso, vale lembrar que o título exige uma conexão de banda larga para jogar.
Diablo III em poucas palavras
O game conta uma história típica de fantasia: os jogadores precisam lutar contra um demônio com um herói de uma de cinco classes de personagens: Barbarian (Bárbaro), Demon Hunter (Caçadora de Demônios), Monk (Monge), Witch Doctor (Feiticeiro) e Wizard (Arcanista). Os jogadores também podem lutar ao lado de um seguidor controlado pelo computador no modo single-player, ou em cooperação com outros jogadores online.
"Diablo" é controlado em sua maior parte por mouse, com os jogadores apontando e clicando para se mover e atacar o inimigo, apesar de muitos atalhos de teclado também estarem disponíveis. Ao matar demônios e completar missões, os jogadores ganham novos itens e habilidades para deixar seu personagem mais forte. Para saber mais sobre o jogo, confira o site oficial do título (em português).

Nenhum comentário:

Postar um comentário