segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nvidia anuncia o GeForce GTX 690


Nova GPU mais rápido do mundo para embalar quadros, mais eficiência, e seu preço $ 1000



Nvidia anuncia o GeForce GTX 690
A GeForce GTX 690 será mais rápido e mais caros do que seu antecessor



No jogo Nvidia Festival 2012, em Xangai, CEO da Nvidia e co-fundador Jen-Hsun Huang puxou a cortina sobre a GeForce GTX 690 placa gráfica.

A empresa provocou a GTX 690 sucessor no início desta semana, e não decepcionou com o anúncio do sucessor para o high-end de energia, eficiente GTX 680 .


No entanto, O 690 será o excesso de executar no preço quando se torna disponível em lojas selecionadas 03 de maio para um cool $ 1.000 (em comparação com o 680 do preço de US $ 650).Segundo a Nvidia, o 690 vai superar o 680 em velocidade, redução de ruído, e (principalmente) a eficiência de energia.

Nvidia afirma que o custo vale a pena o ganho gráfica.

"Quando a Nvidia começou a construir o Kepler arquitetura de GPU mais de quatro anos atrás", disse James Wang, da Nvidia, "nosso principal foco era a eficiência de energia. Descobrimos que os processadores foram sendo cada vez mais limitada pela quantidade de energia que poderia consumir e dissipar .

Ele continuou: "A única maneira de melhorar o desempenho era para ser capaz de fazer mais trabalho com a mesma quantidade de energia."

Thixomolding desempenho

As especificações sobre este cartão apresentam componentes similares à GTX 680, mas acabar com excesso de ruído, calor e consumo de energia.

Os corações dos 690 GTX são dois 28 nanômetros Kepler GPUs, boost-clocking em 1019 MHz e utilizando 3.072 núcleos Cude.

Ele também possui 4GB de memória GDDR5, embora Nvidia disse que com FXAA e Adaptive V-Sync on-board, lacrimejamento e gagueira são uma coisa do passado.

Esta besta também pode ser emparelhado com outro GTX 690 para executar até quatro monitores 2560x1600. Testes da Nvidia afirmam que com Quad SLI ativado, Battlefield 3 é executado em mais de 120 fps, Crysis 2 é executado pouco menos de 100 fps, e Metro 2033 (aparentemente, o jogo mais exigente graficamente desta geração) a 56 fps.

E para aqueles insatisfeitos com o desempenho por si só, a GTX 690 parece tão bom como ele (supostamente) é executado.

Descrições como "alumínio cromado trivalente" e "liga de magnésio thixomolded" significa que esta placa de vídeo foi feito com metais leves, e "laser-etched LED de iluminação", ele brilha.

Jargão carregado de lado, a GeForce GTX 690 tem todas as armadilhas supostas estatísticas de cartão mais rápido do mundo gráficos.

Hardcore gamers com equipamentos high-end e high-end orçamentos de hardware podem ansioso para jogar a uma velocidade sem precedentes 03 de maio, com os parceiros da Nvidia cartão add-in após terno em 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário